JOGADORES EMPRESTADOS Part. 1 – #NCFC

Atualmente o Norwich possui diversos jogadores emprestados, tanto pela Inglaterra, quanto pelo resto do mundo. Hoje falaremos dos três principais jogadores emprestados pelos canários.

Nelson Oliveira

Português de 27 anos, chegou ao Norwich na temporada 16/17 vindo do Benfica de Portugal por 5,85 milhões de libras. Com a chegada de Daniel Farke, na temporada 17/18, o Portuga perdeu espaço e no meio dessa temporada foi emprestado a Reading. Pelos Royals, Oliveira fez 10 Jogos, sendo 9 como titular e um entrando durante a partida. José Gomes treinador do Reading, disse que pretende contar com o português em definitivo.

Steven Naismith

O Artilheiro Escocês, na temporada 15/16 por 11 milhões de libras chega ao Carrow Road vindo do Everton. Depois da queda para a Championship, o futebol de Naismith também caiu. Atualmente no Hearts da Escócia desde temporada passada, e nessa ele disputou 27 jogos, fazendo 14 gols e dando 4 assistências. Segundo a BBC Sport, o jogador tem interesse em migrar para a MLS quando seu contrato com o Norwich terminar.

Marcel Franke

Alemão de 26 anos, Franke foi umas das apostas de Daniel Farke em sua primeira temporada no Norwich. Vindo por 2,5 milhões de Libras do Greuther Fürth. Jogando apenas 8 partidas pelo Norwich, o alemão foi pouco utilizado. Atualmente está disputando a Bundesliga 2 pelo Darmstadt e o clube poderá optar por uma transferência em definitivo. A equipe alemão já divulgou que pretende ter Franke em seu elenco na próxima temporada. Titular absoluto, Franke tem 27 jogos, 2 gols e uma assistência.

Autor: Guilherme Sancley – Fontes: BBC Sport, Pinkun e Transfermarkt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s