NORWICH CITY TERÁ 20 MILHÕES DE LIBRAS | PREMIER LEAGUE 19/20

 O mal planejamento e a falta de entrosamento em contratações absurdas, não parece ser do tipo dos dirigentes do Norwich City. De acordo com o The Daily Mail, os canários irão receber um orçamento de transferência de 20 milhões de libras esterlinas, incluindo taxas de jogadores e salários.

Norwich City season 2018 – By: NorwichCityFC

Todo esse planejamento tem o seu significado, ninguém estaria satisfeito em gastar mais de 100 milhões de libras e cair para segunda temporada logo em seguida. Isso foi o que aconteceu com Fulham e os dirigentes do Norwich City não querem o mesmo.

Como já citamos em diversos tweets, continuar com a base dos 11 jogadores titulares será primordial. Tudo indica que a diretoria não pretende investir em muitas contratações, o foco principal nessa subida para a Premier League, é manter seus melhores jogadores no elenco.

Os jogadores nessa temporada desenvolveram seu melhor futebol, e tudo isso no comando de Daniel Farke, o alemão e o clube acreditam no elenco atual, porem algumas peças especificamente goleiros e atacantes, terão novidades. Norwich nessa temporada contou com 24 jogadores no elenco, e reforços específicos não serão um absurdo.

Agora uma pergunta pra vocês – Tendo em caixa 20 milhões de libras e um elenco praticamente fechado, será suficiente para manter o Norwich na Premier League?

Um comentário em “NORWICH CITY TERÁ 20 MILHÕES DE LIBRAS | PREMIER LEAGUE 19/20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s