MAX AARONS – TEMPORADA 18/19 – #NCFC

O final de temporada chegou e com isso, as estatísticas dos principais jogadores serão citadas nessa série. Todo o conteúdo citado ou de referência daqui do Blog ou do perfil no Twitter, foram retiradas dos sites: Transfermarkt e SofaScore.

A temporada do jovem inglês, Max Aarons foi de destaque na Inglaterra e no Mundo. As suas habilidades e o seu ótimo apoio ofensivo agradaram a grande maioria.

Com 19 anos de idade e sendo titular do time, onde tínhamos vários nomes na lateral-direita: Ivo Pinto, Ben Marshall, Felix Passlack e Louis Thompson. O jovem lateral se saiu melhor na temporada.

A temporada de Max Aarons atraiu olhares dos grandes times da Premier League: Tottenham, Arsenal e Manchester United. Esses olhares vieram muito antes das Premiações da Temporada.

Max Aarons e as suas premiações: Prêmio – Revelação das Competições EFL, Melhor Lateral-Direito da Sky Bet Championship, Time da Temporada: PFA, Sky Bet Championship e EFL.

Na próxima temporada o mais indicado para o jogador e o clube, é não aceitar nenhum tipo de proposta e sim, manter o jovem no grupo. Aarons tem muito a evoluir e uma possível mudança para um clube grande, poderá atrasar a sua evolução. No clube canário ele é titular, já nos clubes que tem a vontade de assinar com ele, não será o mesmo.

Autor: Uriel Pereira – Fontes: Transfermarkt e SofaScore.

Deixe um comentário