JOGADORES EMPRESTADOS Part. 2 – #NCFC

A temporada 2018/19 se encerrou e com isso, separamos mais um lista dos jogadores emprestados. Confira como se saíram os jogadores canários.

YANIC WILDSCHUT

Foto: Anthony Devlin/Getty Images

Vindo do Wigan Athletic para a temporada 2016/17 por um valor considerado exagerado: 8,2 milhões de libras, e como quase todas as contratações dessa temporada, Yanic não rendeu o que se esperava. Atuando em apenas 9 partidas e marcando apenas um gol. Na temporada seguinte foi emprestado ao Cardiff, onde o Holandês fez 10 jogos, não marcando nenhum gol.

Fora dos planos de Daniel Farke, Yanic foi emprestado nessa temporada ao Bolton Wanderers, atuando em 18 jogos e marcando apenas 2 gols. Wildschut deverá se tornar Free Agent, já que não estará nos planos do Norwich e tem contrato até o fim de junho.

BEN MARSHALL

Foto: Harriet Lander/Getty Images

Desde que saiu do Blackburn Rovers, Marshall não conseguiu se firmar em um clube de forma definitiva. Adquirido pelo Norwich nessa temporada vindo do Wolverhampton pelo valor de 1,7 milhões de libras. Se esperava que Marshall fosse mais utilizado e importante para a equipe, mas isso não aconteceu pois o inglês atuou em apenas 4 jogos. Marshall foi emprestado ao Millwall.

Neil Harris, treinador do clube londrino confirmou que não tem interesse em assinar com Ben Marshall de forma permanente em entrevista ao South London Press. Ele fez apenas 13 partidas pela Championship, marcando um gol. Ben voltará ao Norwich, mas parece improvável que ele jogará a Premier League sob o comando de Daniel Farke.

SEAN RAGGETT

Sean Raggett em uma partida contra o Everton pela Carabao Cup.
Foto:Alex Livesey

Jovem talento vindo do Lincoln City por 250 mil libras na temporada 17/18, mas antes de se apresentar, Raggett passou o resto da temporada no Lincoln. Fez apenas 2 jogos pelo Norwich e acabou sendo emprestado ao Rotherham United para ganhar experiencia e minutos jogados. Por lá Raggett fez 10 jogos, marcando um gol e tendo uma assistência. O ponto negativo foi uma séria lesão no tornozelo, que deixou o jovem ausente de alguns jogos da temporada. Raggett retornará aos Canários.

TRISTAN ABRAHAMS

Foto:Pete Norton/Getty Images

Outra aposta do Norwich, Tristan veio do Leyton Orient por 270 mil libras na temporada 17/18, foi logo emprestado ao Exeter City para disputa da League Two. Nessa temporada jogou novamente a League Two, dessa vez pelo Yeovil Town, sendo parte importante da equipe atuando em 38 partidas e marcando apenas 5 gols. O futuro de Tristan no Norwich já está com dias contados, o clube já anunciou que não irá renovar o contrato com o jovem, que terminará no fim de Junho.

JAMES HUSBAND

Foto: Andrew Kearns/Getty Images

James Husband chegou na temporada 17/18 por 500 mil libras, proveniente do Middlesborough, Husband foi bastante utilizado na temporada passada, contabilizando 22 partidas e realizando duas assistências. Nessa temporada perdeu espaço com a ascensão do jovem Norte-Irlandês, Jamal Lewis e foi emprestado ao Fleetwood Town, para a disputa da League One. Por lá foram 35 jogos, marcando um gol e dando uma assistência. Em entrevista ao Blackpool Gazette, Joey Barton treinador do Fleetwood afirmou que gostaria de ter o jogador de forma permanente.

MATT JARVIS

Jarvis se aquecendo para partida contra o Gillingham. Foto: Ady Kerry

Matthew Jarvis veio para o Norwich para a disputa da Premier League 15/16, por um valor de 3,4 milhões de libras vindo do West Ham. Um excelente jogador, tanto que chegou a ser convocado pela seleção inglesa, mas quando chegou ao Carrow Road, Jarvis sofreu com graves lesões no joelho e tornozelo nas duas últimas temporadas. Seu último jogo com a camisa do Norwich foi em 2016. Em janeiro foi emprestado ao Walsall, realizando 10 jogos e 2 assistências. Seu vínculo com os canários chega ao fim em Junho e Jarvis, em seu Instagram escreveu um carta de despedida.

Autor: Guilherme Sancley – Fontes: canaries.co.uk, South London Press, Blackpool Gazette, Transfermarkt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s