7 JOGADORES para OBSERVAR na PRÉ-TEMPORADA – #NCFC

O início da temporada europeia está chegando, e com isso alguns jogadores precisam demonstrar o seu talento e aproveitar chances nos amistosos. Separamos uma lista com os principais jogadores, que devem surpreender ou ao menos aproveitar as chances obtidas na pré-temporada.

Cantwell – Hanley – Marshall e Franke / by: NorwichCity FC

Grant Hanley (27) – O zagueiro escocês de 27 anos atuou em apenas 12 partidas na temporada passada e fez 1 gol, perdeu muito espaço depois de uma precoce expulsão pela FA Cup.

James Husband (25) – Um dos poucos jogadores ingleses no elenco, Husband jogou emprestado ao Fleetwood da 3° divisão inglesa. Foram 36 jogos, 1 gol e 1 assistência. Husband terá Lewis e Heise para a disputa da lateral-esquerda.

Philip Heise (28) – O alemão que chegou em Janeiro de 2019 vindo do Dynamo Dresden, não atuou em nenhum jogo oficial até o momento, poderá receber chances de Farke nessa pré-temporada.

Louis Thompson (24) – O meio-campista galês foi relacionado na última lista de sua Seleção, na qual é comandada por Ryan Giggs, Thompson fez apenas 11 jogos na temporada. Outro jogador que terá chances na pré-temporada.

Moritz Leitner (26) – O nosso camisa 10 e o principal meia articulador do clube, passou por lesões na temporada passada e perdeu espaço, a maioria dos jogos saiu do banco de reservas, Leitner pode dar um nó na cabeça de Daniel Farke, o alemão é um dos mais habilidosos e vem treinando muito para alcançar os demais companheiros. Será bem importante esses jogos no início da temporada.

Ben Marshall (28) – Mais um inglês entre os 7 jogadores citados e o mais criticado pela torcida, Marshall chegou dos Wolves por €1,70 milhões e não rendeu o esperado, abriu vaga para o jovem Max Aarons e depois não atuou mais, foi emprestado ao Millwall e teve somente 23 jogos, 1 gol e 1 assistência. Passagem bem apagada do “winger”.

Todd Cantwell (21) – Um dos jogadores que mais recebeu chances vindo do banco de reservas na temporada passada, o inglês Cantwell não rendeu o esperado quando foi relacionado, foram 27 jogos, 1 gol e 2 assistências apenas. O jovem precisa demonstrar que tem potencial para seguir e fixar sua vaga na equipe.

Autor: Uriel Pereira – Fontes: ReadNorwich e Transfermarkt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s