BEM-VINDO DANIEL ADSHEAD – #NCFC

A segunda contratação foi divulgada e gerou muitos envolvimentos com o nome do clube nas principais redes sociais. O jovem meio-campista de 17 anos, Daniel Adshead no dia 18 de Junho de 2019 se tornou um jogador canário. Os valores da contratação não foram divulgados e o jogador chega vindo do Rochdale, clube da 3° divisão inglesa.

Daniel Adshead 18/06 – by: NorwichCity

A repercussão da contratação é por conta que Daniel Adshead, recusou diversas propostas de clubes antes de assinar pelo Norwich. Clubes: Manchester United, City, Liverpool, Chelsea, Everton, Bayern, Barcelona entre outras equipes.

A lista de clubes interessados no futebol do jovem é considerada grande para sua idade, Adshead demonstra muito talento. De começo chegará para compor a Equipe Sub-23, mas como citamos, o jovem tem futebol para disputar uma vaga na equipe principal.

Alguns números da recente carreira do inglês, formado na categoria de base do Rochdale e somente 2 temporadas jogadas até o momento, essas são as estatísticas de Daniel Adshead, a 2° contratação do Norwich City:

E por curiosidade, é mais um jogador inglês sendo contratado, na temporada passada tínhamos apenas 4 ingleses a disposição: Aarons, Godfrey, Cantwell e Oxborough. Essa lista fica maior com os nomes de Patrick Roberts e Daniel Adshead. Uma boa temporada e boa sorte para o jovem promissor.

Autor: Uriel Pereira – Fontes: NorwichCity, PinkUn, Transfermarkt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s