Teemu Pukki – O Primeiro Hat-trick da Premier League 19-20

O jogo realizado em Carrow Road no dia 17 de Agosto, um dos principais jogadores do elenco fez algo memorável. O atacante finlandês Teemu Pukki anotou 3 gols contra o Newcastle United pela 2° rodada da Premier League.

Divulgação – Norwich City FC Oficial

Pukki ganhou as manchetes novamente, o jogador de 29 anos vem mostrando um futebol diferente e de se empolgar. Claramente está entre os melhores jogadores da história do Norwich City. Esse cenário não veio por acaso, o finlandês ganhou praticamente todos os prêmios individuais na temporada passada: Melhor Jogador da Championship, Melhor Jogador Finlandês do Ano, Melhor Jogador Canário na Temporada, Artilheiro da Championship e do Clube e entrou no Time da Temporada da Championship, EFL e PFA.

Um ótimo começo de história em Norwich, não? Pukki é conhecido pelo seu poder de finalização e movimentação, apesar também que o atacante ajuda na parte defensiva.

Teremos uma temporada difícil nessa volta a elite inglesa, mas temos jogadores em bom nível e de talentos. Todd Cantwell é a prova disso, o jovem inglês vem liderando as estatísticas de criações e passes completados na Premier League.

Farke já comentou sobre, seja qual for o clube adversário… Os canários irão manter sua forma de jogar. Foram poucas contratações, mas estamos confiantes no setor defensivo dos canários. Esperamos um boa temporada, que tenhamos muitos gols e no final a permanência na elite.

Siga o Norwich City BR no Instagram:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s