Jogadores Emprestados – Jaiyesimi Dançando e Oxborough Clean-Sheet

Neste final de semana e no decorre da semana passada, tivemos 11 jogadores emprestados em ação e 8 estavam nas equipes iniciais. Confira a lista abaixo.

Sean Raggett – atuou em duas Copas diferentes nessa semana: Leasing Cup e FA Cup. O zagueiro de 25 anos jogou 180 minutos nas duas vitórias do Portsmouth em Fratton Park.

Diallang Jaiyesimi – Marcou na vitória de Swindon Town 3-0 Port Vale pela League One e fez sua comemoração em referência o jogo do Fortnite. O atacante saiu aos 79′ minutos e com uma nota de 7.6 segundo o SofaScore.

Akin Famewo – O defensor de 21 anos atuou nas duas partidas do St. Mirren pelo campeonato escocês. Na derrota para o Rangers de Gerrard por 1-0 e no empate frente ao Aberdeen.

Simon Power – O jovem da Irlanda teve uma finalização na trave e atuou muito bem depois da sua estreia. O King’s Lynn Town da National League venceu por 3-0 na rodada passada. Power foi um dos destaques juntamente com Adam Marriott.

Timi Odusina – O jovem zagueiro estreou pelo Hartlepool United na National League. E jogou os 90 minutos na vitória por 2-0 frente ao Stockport County.

Aston Oxborough – O goleiro voltou de lesão e também fez sua primeira partida depois de assinar um empréstimo até fim da temporada no Wealdstone FC. O clube aplicou um goleada por 7-0 e Ox teve mais um clean-sheet na temporada.

Rocky Bushiri – Participou da vitória do St. Truidense VV no sábado, o zagueiro e o seu clube estão na 10° colocação da Pro League (Bélgica).

Charlie Gilmour – Recentemente ele foi expulso em sua liga e voltou na rodada passada da segunda divisão holandesa. Atuou na vitória do SC Telstar por 1-0 frente ao FC Oss.

Daniel Barden – O goleiro galês de 19 anos participou dos dois jogos do Bury Town. Um empate de 3-3 e uma derrota por 2-1.

Nick Hayes – Outro goleiro da base não teve sorte em seu jogo recente pelo Hertford Town. O jovem esteve presente na goleada por 6-1 para o Chertsey Town.

Billy Johnson – O goleiro escocês participou na semana passada da derrota do Braintree Town por 1-0 em casa para o Slough Town.

Jogadores Emprestados não relacionados, no banco de reservas ou sem jogos em suas ligas:
Alfie Payne (King’s Lynn Town)
Mason Bloomfield (Crawley Town)
Savvas Mourgos (FC Dordrecht)
Carlton Morris, Louis Thompson (Milton Keynes Dons)
Philip Heise (FC Nurnberg)
Louis Lomas (Tampa Bay Rowdies)

Credits to – Norwich City, Portsmouth, King’s Lynn Town, Smudger

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s